Na última semana dos saldos é altura de dar uma última vista de olhos nas lojas. Os preços baixaram, as peças já são poucas mas pode sempre haver algo escondido à nossa espera. Mesmo sem procurar muito, encontrei dois conjuntos Oysho bem dentro do que a tendência de lingerie dita: com rendas e transparências. E a quanto? No total, paguei pouco mais de 10€ pelos dois conjuntos!

Por isso, se forem espreitar as lojas esta semana, lembrem-se que ainda podem encontrar bons negócios pelas lojas. Sem nunca esquecer:
1. Comprar o nosso tamanho – é normal que já sejam poucos os tamanhos disponíveis, nesta fase da época de saldos. Mas, ainda assim, nada de comprar algo demasiado justo ou muito largo só porque ainda está com a etiqueta vermelha.
2. Não comprar só porque é barato – Mais uma vez, etiqueta vermelha não é tudo. Se não compraríamos a peça sem estar em saldos, porque é que a levamos quando está mais barata…?
3. Aproveitar para procurar os básicos – É a altura indicada para isso e são peças que fazem sempre falta e que sabemos que iremos sempre utilizar.
4. Comprar a peça que tanto namorámos – Se tivermos a sorte de ainda encontrar “a” peça na loja, no nosso tamanho e a preço mais reduzido, nem é para pensar duas vezes. 
Ainda vão aproveitar estas reduções de preços?