Durante o fim-de-semana no Martinhal Beach & Resort, tive a oportunidade de conhecer a Teresa Barata, quem está por trás da marca Liquid, e perceber um pouquinho mais sobre os smoothies e os sumos saudáveis que lhe são característicos. 

Depois de um fim-de-semana recheado de exercício, com os bootcamps do Marco Baioa e o Yoga do Bruno Reis, o workshop da Teresa claro que tinha que vir nesta linha. E a ideia seria transmitir-nos quais os melhores alimentos para comer no pré e no pós treino. Para mim, que estou a retornar à vida saudável, não podia ser mais adequado.
E do workshop resultaram estes três deliciosos sumos! O primeiro, foi feito na centrifugadora, e levou beterraba, aipo, maçã, cenoura, pepino e umas gotas de limão! Já o segundo, tem a textura de smoothie e levou água, espinafres, couve, maçã, sumo de meio limão, abacate e sementes de chia – o meu favorito, sem dúvida! E por último, o melhor para quem tem queda para sumos mais docinhos – leite de arroz (que pode ser trocado por leite de amêndoa!), banana, manteiga de amendoim, cacau cru e sementes de cânhamo!

Podem sempre descobrir mais sumos destes pela Liquid, onde se conseguiram aconselhar sobre o mais adequado ao que procuram.