Este mês, os queridinhos são praticamente só novidades que vieram para ficar. E não é tão bom quando vemos que gastámos bem o dinheiro? Foram mesmo boas compras e com óptimos resultados.

1. Pot Rouge Fresh Melon da Bobbi Brown – Eu sabia que tinha razão quando disse aqui que esta compra iria valer a pena. Cada vez mais me rendo aos blushs em creme e este é o melhor que já experimentei. A textura é tão leve, tão fácil de aplicar e tão duradoura que explica mesmo o porquê de todo o buzz que estes Por Rouges têm. Além disso, é o tom perfeito para dar aquele ar saudável sem ser exagerado. 
2. Gimme Brow da Benefit – Depois de o ter posto na minha wishlist de Março, já veio para a minha rotina de maquilhagem diária. Ainda não falei dele a fundo, mas planeio fazê-lo. Até lá digo-vos que já não passo sem esta pequena maravilha. Se eu era meio relutante no que toca a produtos de sobrancelhas, este gel fez-me mudar completamente de ideias. É o ideal para preencher sem dar um ar artificial.
3. Just Bitten Kissable Honey da Revlon – Rendi-me aos batons em lápis e este tem sido, sem dúvida, o mais usado. Tem um tom nude maravilhoso, que funciona super bem nos lábios e dá aquele ar de ‘lábios melhorados’ sem sequer ter passado batom. Anda sempre comigo na mala!
4. CK One Summer * – Já falei deste perfume há uns dias atrás e do quão bom ele é. Mas o certo é que já não me lembrava do quanto gostada de o usar. Anos depois voltou cá para casa e tem sido usado todos os dias. Estes dias mais quentes já pedem perfumes mais frescos, mais suaves mas que permanecem no corpo e que deixam rasto. E esta edição de verão do CK One é tudo isso. Foi o perfume mais usado do mês, sem sombra de dúvida! 

Participem aqui no passatempo em parceria com a ISWM.

Tags