Há algumas semanas, na minha habitual visita ao Instagram antes de adormecer, encontrei uma imagem da Caudalíe com duas novidades que me deixaram os olhos a brilhar: os óleos de noite! E finalmente chegaram a Portugal.

É indiscutível que a Caudalíe é uma marca muito adorada pelas blogosfera portuguesa, mas o certo é que, cá por casa, quase todas as rotinas diárias de beleza envolvem, pelo menos, um produto da marca! E agora, há uma nova adição na rotina noturna.
São dois os novos óleos de noite da Caudalíe: o Polyphenol C15 Huile de Nuit Détox (PVP 30€) – o desfatigante cutâneo antioxidante, que ajuda a eliminar toxinas, e o Vinosource Huile de Nuit Nourrissante (PVP 27€) –  indicado para peles secas e sensíveis. Ambos vão actuar no coração da pele, durante a noite, no momento em que a pele mais se regenera
Embora o da linha Vinosource seja o indicado para peles mais secas (que não é o meu caso), é este que tenho mais usado – à noite aqueço 6 gotinhas nas mãos e aplico em todo o rosto e pescoço. É o ideal para as noites mais frias ou para após uma viagem de avião – que me salvou no regresso de Marrocos e que me tem ajudado a enfrentar este frio de Outono. 
Já o da linha Polyphenol é mais indicado para mudanças de estação durante o ano e para as peles mais cansadas. A longo prazo, acho que este será o mais indicado para a minha pele
Também são fãs dos produtos Caudalíe?

Tags