Há duas semanas, numa tarde bem chuvosa, esperava no Royale Café, a colecção de SS15 da Oysho. Um ambiente a chamar o bom tempo, a praia e a contrastar com o que se sentia lá fora. Um óptimo final de tarde! 

Como já vem sendo hábito, a Oysho presenteia-nos com mais uma colecção cheia de pormenores bonitos, femininos e que mostram que a marca continua a crescer e a evoluir com as suas consumidoras. Todas nós estamos mais maduras e mais crescidas – e a Oysho também cresceu!

// Lingerie – As rendas mantêm-se. Continua toda a sensualidade e feminismo que elas trazem, sem ser excessivo e sem ser demasiado provocador. A elas junta-se o cetim em peças de uso diário – para nos mostrar que a lingerie não tem que ser bonita apenas em ocasiões especiais. O meu favorito? Este último em tons de preto – com umas costas magníficas, cortadas em triângulo!
// Beachwear – Colecção de Primavera/Verão que se preze, tem que ter uma linha dedicada à praia! E a Oysho é implacável nesse campo. Continuam a ser os meus bikins favoritos, os que duram mais tempo e os que mais me favorecem. Este ano continuam a apostar na simplicidade, aliada a pequenos detalhes: missangas, costuras, folhos… E claro, a inovação no formato – como podem ver no primeiro conjunto, que foi tão divulgado em todas as redes sociais. É merecedor disso!
// Sleepwear & Homewear – Aqui reina o conforto. Peças com bons cortes, tecidos suaves e agradáveis de usar, sempre com detalhes femininos que primam pela beleza. Este ano a grande aposta é o bordado inglês! Peças que até dá vontade de trazer para a rua… Com tons suaves, bonitos e fresquinhos!
// Gymwear – Por último, a colecção que me despertava mais ansiedade. Com o regresso ao ginásio e a procura por um melhor estilo de vida, dediquei-me mais a procura de peças de gymwear que fossem verdadeiramente boas. E a Oysho aposta muito nisso – qualidade aliada às tendências. Tons fortes, padrões tribais e peças adaptadas às modalidades que praticamos. E claro, foi aqui que já me perdi pelo site – mas isso fica para outro post.
Curiosos com toda esta colecção? Quase que dá vontade de pular já para a Primavera! Todas estas peças irão começar a chegar às lojas em meados de Fevereiro. E até ao Verão, aos poucos, serão acrescentadas e estarão em todas as lojas Oysho do país.