Depois de ter vivido em Itália, tornei-me bem mais esquisita com as pizzas que como por cá. São raras as pizzas que me satisfazem por completo e sou fiel a duas ou três pizzarias em Lisboa.
O restaurante Zero Zero veio mostrar-me que ainda há surpresas boas de comida Italiana em Lisboa. 

A primeira recomendação que vos faço do espaço é: façam reserva! Ou vão muito cedo ou há uma alta probabilidade de encontrarem o espaço cheio. A verdade é que o serviço não é lento e o espaço não é pequeno. A procura é que é muita e, por erro de principiante, eu estive 40 minutos à espera de mesa. 
Mas sim, a espera valeu a pena. Resolvemos pedir uma entrada e dividir duas pizzas. Para entrada, pedimos uma super deliciosa Panzanella, que é uma esmagada de pão com tomate e pimento, acompanhado com pepino e queijo de cabra. A Diavola é uma das minhas pizzas favoritas e tenho que pedir sempre… Pedimos também uma Pugliese, com presunto de parma, ricotta, ovo e queijo parmigianno. Para sobremesa, claro, a típica Pannacota. Não resistimos…
E se eu sou muito fiel a poucas pizzarias em Lisboa, acrescento mais uma à lista, sem dúvida. As pizzas têm uma massa super fina, seca e bem cozida – o que torna os sabores da pizza maravilhosos! E, como se não bastasse, a massa é integral. Não podia ser melhor! 
Se estão por Lisboa e querem conhecer uma nova pizzaria que tenha uma qualidade de topo e com um bom atendimento, é esta! E hei-de voltar, principalmente no Verão – tem uma esplanada interior lindíssima e super ampla! Super recomendo!


Zero Zero

Rua da Escola Politécnica, 32,  
Príncipe Real, Lisboa
Telf.

213 420 091 

Preço médio para duas pessoas: 40€ 

Facebook
Opinião na Zomato

Tags