atelier cologne malmequer Este ano não partilhei os meus presentes de Natal. Mais do que nunca, sinto que esta época é para estar com quem nos faz (e quer bem!) e não pelo que materialmente nos traz. E, por isso mesmo, achei que não fazia sentido partilhar tudo o que recebi…

Mas há presentes que valem a pena. E esta caixinha azul da Atelier Cologne é, sem dúvida, merecedora de ser partilhada!

Inspiradas nas águas de colónia, estas fragrâncias são realmente inesquecíveis. Imaginem a frescura e elegância dos aromas mais cítricos mas com o poder e a concentração dos óleos essenciais. Para mim – uma amante de aromas frescos e cítricos – é a combinação mais do que perfeita. Aromas frescos com a durabilidade que nunca imaginámos possível!

Nesta maravilhosa caixinha vinham duas fragrâncias: a Cèdre Atlas, da colecção Bon Voyage, e a Clémentine California, da colecção Joie de Vivre. Ambas são da linha Cologne Absolut, o que significa que têm uma concentração de 15% de puro perfume.

A primeira, a Cèdre Atlas tem limão da Sícilia, bergamota da Calabria e groselha nas suas notas de topo, com jasmim e cedro nas notas de coração e vetiver e âmbar nas notas de base. Já a Clèmentine California – a minha favorita e que não sai da minha mala! – tem, claro, clementina da Califórnia, mandarina de Itália e frutos vermelhos da Macedónia nas suas notas de topo. Nas nota de coração tem estrela de anis da China, pimenta-chinesa e manjericão do Egipto com vetiver, sândalo e cipestre nas notas de fundo.

A marca está presente nas lojas Sephora do Colombo, corner El Corte Inglés, Chiado e Norteshopping e também na loja Skinlife em Lisboa – mega spot na capital que merece muito uma visita!

 

 
Os perfumes disponíveis estão nos tamanhos 30ml e 100ml (equivalentes a estes dois que vinham na caixinha), com preços dos 59.95€ aos 109.95€, dependendo do tamanho e aroma. E sim, também vocês podem personalizar a vossa capinha da embalagem de 30ml com as vossas iniciais. Querem mais personalizado e luxuoso que isto?