Com o mês de Agosto a chegar ao fim, são alguns os produtos de beleza que vos quero falar! O mês das férias e do sol leva-nos a conhecer e usar produtos novos e diferentes que se tornam nos favoritos! Foi o caso.
1. La Roche-Posay Anthelios XL 50+ Óleo Nutritivo * – Para quem é branquinha como eu, a palavra óleo para a praia pode ser um grande alerta! Sempre evitei ao máximo usar óleos na praia, principalmente nos primeiros dias, porque já sabia que o resultado seria, na certa, um belo escaldão. E eis que a La Roche-Posay ouve as minhas preces e lança um protector solar de SPF alto mas em óleo. Não sei se é ou não dos meus olhos e de querer ganhar um tonzinho dourado, mas o certo é que já me vejo mais douradinha só com o uso deste óleo na praia. Ainda não usei protector solar em leite – como uso habitualmente – e o certo é que a pele também ainda não se queixou. Já para não falar que é resistente à água, mesmo! Ou seja, best of both worlds! Está, sem dúvida, no topo dos meus favoritos deste mês! 

2. Piz Buin After Sun Tan Intensifying – Este alia-se tão bem ao Óleo Nutritivo! Os cremes Piz Buin não precisam de ser apresentados. E agora que eu precisava de um After-Sun, que tal comprar um que ajude a deixar de ter este ar de lula? É óptimo, tem um cheirinho delicioso e é absorvido rapidamente pela pele! Óptimo depois de uma ida à praia!

3. La Roche-Posay Hydreane BB Cream * – Com as férias, a maquilhagem fica um pouco de lado. Enquanto que nos dias de trabalho a maquilhagem é quase indispensável, nestes dias de férias troco tudo por um simples BB cream, um blush e uma máscara de pestanas. Chega e sobra! E esse BB Cream da La Roche-Posay é óptimo. Dura imenso na minha pele e o tom médio, agora no verão, dá aquele ar de sol que adoramos.

4. L’Oréal Le Flash Manicure Dissolvant – Para quem usa o removedor de verniz da Sephora – como eu – este conseguiu roubar as minhas preferências! Há que referir que já tenho o da Sephora há uns três anos – é normal que já não esteja no seu esplendor. Mas este novo removedor de verniz da L’Oréal tem um cheiro óptimo, sem ter aquele cheiro a acetona, e tira todos os bocadinhos de verniz que estão na unha. E agora que a praia, a água do mar e das piscinas nos estragam um pouco a manicure, este dissolvente ajuda e muito a tirar e trocar de verniz!

5. Essie Peach Daiquiri – Por último, já me rendi de amores à Essie. Eu sei que não são os vernizes mais baratos, mas compensa a qualidade. Duram imenso nas minhas unhas e têm cores super lindinhas. Esta cor, a Peach Daiquiri, não tem saído das minhas unhas. Todas as semanas, quando trato das unhas, acabo sempre por me render à mesma cor… É uma cor tão verão. Adoro!
E para vocês, quais foram os vossos favoritos de beleza deste mês? 

Tags