Há marcas que nos surpreendem a cada lançamento e a Benefit é, sem dúvida, uma delas. Não sei se se recordam (ou se acompanharam!) mas há umas semanas tive a oportunidade de regressar ao planetário (depois de anos e anos sem lá ir – quem se lembra das idas lá na primária?) para assistir a um lançamento do outro mundo.

Portugal foi o primeiro país a conhecer esta novidade da marca e foi com muito controlo que guardei este segredo durante algumas semanas! A Benefit esmerou-se e lançou um novo produto de topo: uma máscara de pestanas que promete tudo o que nós queremos. A Badgal BANG!

Promete uma durabilidade até 36 horas – mas hey, isto não é desculpa para não retirarem a maquilhagem quando se vão deitar! – com um volume incrível e sem qualquer peso extra nas pestanas. Só promessas boas com uma finalização que eu amo: uma escova em plástico com um formato cónico, que são as minhas favoritas. Não acumulam tanto produto e chegam a qualquer pestaninha – já para não falar que esta embalagem tem, também, uma espécie de funil que impede que a escova venha com excesso de produto.

Mas porque é que isto é um lançamento do outro mundo? Porque tem aero-partículas na sua composição, um material super leve originário de uma tecnologia espacial, que irá dar-lhe uma maior facilidade em criar camadas sem acumular, com ProVitamina B5 – conhecida por potenciar a grossura e a força da pestana.

Tenho-a usado nos últimos dias e uma coisa é certa: alonga imenso as pestanas sem pesar minimamente. Gostavam de a ver em acção? 🙂 Estou a pensar num post com algumas novidades – a base da Bobbi Brown incluída. O que acham?

Esta máscara já está disponível desde hoje nas lojas Sephora e na Boutique Benefit do Chiado, por 29,55€.


SHOP THE POST