Com a chegada do ano novo, chegam também as imensas novidades no mundo de beleza. Ou é porque saem novas colecções já a pensar na primavera, ou novas essências de perfumes, novos cuidados de pele… Uma mão cheia de coisas boas que nós recebemos de bom grado, certo?

1. Rosabotanica by Balenciaga – Confesso que gosto sempre de ter novas fragrâncias nas mudanças de estação (embora me mantenha sempre fiel às mesmas) e adoro quando surgem estas novidades do mundo dos perfumes. A nova fragrância Balenciaga é meio que atrevida e moderna, com um aroma com base em rosas frescas. E como se não bastasse, a embalagem, por si só, já é maravilhosa! À venda nas lojas Sephora e Perfumes & Companhia.

2. As Pequenas Colheitas by Caudalíe – Estes creminhos deliciosos estavam na minha wishlist para as meninas (aqui) mas não lhes dei a devida atenção na altura. Sim, é unânime que a Caudalíe é o novo holy grail do mundo blogueiro, mas é um furor mais que merecido. Estes três cremes de mãos são edição limitada e vêm num tamanho super prático para andar connosco na mala (30ml). São as castas-assinatura dos vinhos de Château Smith Haut Lafitte – Merlot, Cabernet e Sauvignon – ricos em óleo de grainhas de uva, Vinolevure®, manteiga de karité, um complexo de óleos de abacate e azeite e glicerina, com propriedades nutrientes, regeneradoras, suavizantes e amaciadoras. E claro, já para não falar no aroma delicioso que os três têm. O meu favorito? Miel de Vigne… Hummmm… À venda na loja online Caudalíe e nas farmácias. 

3. Essenciais Detox Sisley – Chega o novo ano e só queremos é detox e voltar a ser saudável. Mas se o físico precisa disso, também a nossa pele, que está bem ressentida dos exageros de Dezembro. A Sisley preparou um plano de quatro passos essenciais (Revitalizar e Desintoxicar, na imagem). Devolver energia e vitalidade à pele, é isso que se quer e que a marca se propõe a fazer tão bem quanto já nos habituou. À venda nas lojas Sephora e Perfumes & Companhia.

4. Total Age Correction Lancaster – Para o combate daquelas primeiras rugas que teimam em aparecer, a Lancaster lança uma linha que as tenta atenuar. Reúne tudo aquilo que normalmente procuramos numa gama de cremes: combate ao envelhecimento, protecção solar e preservação do ADN da pele, funcionando quase como um tudo-em-um.

5. Perfectia by Anne Möller – Além das maravilhas da Lancaster, e para uma pele sem manchas, surge esta linha de regeneração genética, com base num tratamento despigmentante. Actua sobre os mecanismos genéticos relacionados com o aparecimento de manchas, reeducando os seus genes, dando à pele um tom mais uniforme. É uma linha formada por três produtos: um fluído, um creme de dia e um creme de noite, óptimo para qualquer tipo de pele. Na imagem está o creme de noite, que será uma óptima adição à minha rotina nocturna! À venda nas lojas Sephora e Perfumes & Companhia.

6. Luxury Glam by Make Up Factory – 
Mais luxuosa que nunca, é como a nova colecção da Make Up Factory é caracterizada. Cheia de tons dourados metálicos, é uma febre de ouro que promete arrasar! Embora não seja o produto que mais use em maquilhagem, foram mesmo as sombras que mais me seduziram. Tons quentes, brilhantes e metálicos – óptimos para usar numa saída à noite mas fáceis de conjugar para o dia-a-dia. Querem melhor? Vejam o resto da colecção aquiÀ venda exclusivamente nas lojas Perfumes & Companhia.

7. Bobbi Brown & L’Wren Scott – Depois da colaboração da L’Wren Scott com a Caudalíe, para a ua Água de Beleza, é a altura de uma nova colaboração com a conhecida marca de maquilhagem. A colecção estará disponível em Fevereiro (esperemos que chegue cá a Portugal…!) mas já existem imagens dos quatro batons e da paleta de olhos e lábios em tons de rosa, lilás e malva. Sempre tive curiosidade com a maquilhagem Bobbi Brown… Talvez seja desta que me renda.

8. Perfume See by Chloé Paint a Scent – Já não é novidade que esta é uma das fragrâncias a que me mantenho fiel. É um aroma floral, bem feminino que funciona super bem na minha pele. E agora, surge nesta versão de 15ml, ideal para andar na mala connosco. O mais giro de tudo é que surge com um pincel cor-de-rosa que permite uma aplicação delicada na pele, por trás da orelha ou no pulso.

Tags