Sou apologista que malas (e sapatos!) nunca são demais. Mas, cada vez mais, estou apologista que a qualidade é sempre superior à quantidade e prefiro optar por peças que sei que vou conseguir conjugar bem com o meu armário e que me vão durar imenso tempo. E, por isso mesmo, por muito que queira contrariar, acabo sempre por ir para a minha zona de conforto e opto por preto.

A Guess lançou-me o desafio: escolher uma das várias novas malas da linha Bobbi. São vários os modelos, são várias as cores e vários os padrões disponíveis sempre com a mesma característica: são reversíveis.

Eu acabei por jogar pelo seguro: uma bucket bag, modelo que eu adoro, com preto e castanho combinados. Ou seja, posso usá-la assim mas também a posso virar ao contrário e usá-la como uma mala castanha – o que, para mim, já é um progresso!

Como extra, ainda traz uma mini-mala no interior. Por ser reversível, não tem bolsos. E a verdade é que esta bolsinha é super prática – uso-a para guardar o carregador do telemóvel, os phones, o passe, as pastilhas, os batons… O 3-em-1 perfeito!

SHOP THE POST