Depois de uma aventura de três semanas, estou de volta! Quando fui, não vos contei para onde ia. Mas agora, depois de tudo vivido, cá estou eu, pronta para vos contar como foi estar em Bogotá, na Colômbia!

Foram três semanas muito intensas, com direito a tudo o que possam imaginar. O que estive por lá a fazer é fácil de adivinhar, se conhecem o Malmequer há algum tempo: estive num campo de CISV. Conheci algumas das melhores pessoas de sempre, fiz (mais uma vez) amizades em imensos países por este mundo e conheci uma cidade que não fazia ideia de como seria.

A Colômbia é encantadora, simplesmente. As pessoas são do mais amável e do mais carinhoso que já conheci, com uma simplicidade que lhes é super característica. É um país que ainda precisa de muito desenvolvimento – sem dúvida alguma – e com um trânsito que é para cima de caótico! A arte urbana foi a surpresa das surpresas – está em todos os cantos de Bogotá e sempre exímia. 
E, ao contrário do que eu pensava, o calor não reina… Chuvas diárias e temperaturas nunca acima dos 15ºC. 
Foram três semanas de encher o coração. Em breve mostrar-vos-ei alguns dos meus registos analógicos. Mas até lá, vou tentar entrar no fuso horário certo, descansar e actualizar o Malmequer. É bom estar de volta a casa!