Okay – sejamos honestos. Não sou a maior entusiasta com o ano novo! Não passo o mês de Dezembro a planear a transição do ano e não vibro com os planos desta noite. Mas gosto que seja uma desculpa para poder usar e abusar dos brilhos. Como vos disse ontem: pirosinha mesmo.

E, por isso mesmo, resolvi mostrar-vos o que irei usar na noite de amanhã. Muitos brilhos nos olhos com a ajuda de duas sombras cremosas. E claro, muito iluminador nos pontos chave do rosto!


Para que a maquilhagem aguente intacta a noite toda, a Pro Longwear Waterproof da Mac é a minha base favorita. É daquelas que dura impecável durante a noite toda sem derreter, sem oxidar e sem manchar. Um pouquinho de Mary Lou-Manizer como iluminador no arco das sobrancelhas, maçãs do rosto, cana e pontinha do nariz para iluminar e realçar ainda mais os brilhos.

Nos olhos, algo bem simples e fácil de fazer – maquilhagem de olhos, para mim, tem que ser assim! Um risco bem esbatido com o Phyto-Eye Twist da Sisley na cor #7 bem rentinho às pestanas, com uma base em toda a pálpebra da sombra em creme Cream Crush da Kiko no tom #05.

Para acabar, é só cobrir toda a pálpebra com a sombra Illusion D’Ombre da Chanel na cor #81 Fantasme, uma das sombras mais bonitas que já experimentei. Um risquinho preto por cima, um batom nude (este é o #45 dos Nudes da Kate Moss by Rimmel) e estou pronta para a festa.

E amanhã trago-vos três looks para a última noite do ano. Adivinham qual será o mote?

Tags