Quando cinco miúdas se juntam a um domingo de manhã para um brunch delicioso, o resultado são sempre horas intermináveis de conversa. Entre blogs, rotinas de ginásio, desejos para 2014 e uma lição sobre nutrição, a manhã com a Andreia, a Mafalda, a Maria e a Ana passou sem que desse por isso. 
Lancei-lhes um desafio: responderem a quatro questões relacionada com o dia-a-dia, bem ao jeito de tudo aquilo que falámos neste animado brunch no Pois, Café. Curiosos?

// Andreia

1. A resolução a cumprir (mesmo!) para 2014 – A minha resolução a cumprir mesmo, é a mudança de alguns hábitos alimentares e também melhorar toda a minha organização do dia-a-dia. Quero fazer mais e melhor, conseguir equilibrar vida profissional e social da melhor forma.

2. Algo que te inspire neste momento – Um novo ano inspira sempre a uma mudança, de maneira que tenho navegado por blogs e sites internacionais, como forma de procurar inspiração para o dia-a-dia e em busca de novos e diferentes conteúdos para o blog.

3. Algo que ouviste nos últimos dias – Se estivermos a falar de música, tenho ouvido vezes e vezes sem conta o novo album da Beyoncé… uma agradável surpresa que me faz contar os dias para a poder ver ao vivo.

4. Algo que anseies – Uma mudança profissional muito desejada e que está prestes a acontecer. Algo que irá ter impacto na minha vida e que poderá ser o caminho para aquilo que procuro para 2014 – equilíbrio e harmonia em todas as áreas da minha vida.

// Mafalda 

1. A resolução a cumprir (mesmo!) para 2014 – Fazer natação e voltar a correr! E só mais uma…. fazer uma alimentação ainda mais equilibrada e mais selectiva e claro… conto ansiosa com ajuda da Krausz!!

2. Algo que te inspire neste momento – Não consigo parar de ouvir Connan Mockasin – I’m The Man, That Will Find You

3. Algo que ouviste nos últimos dias – A Topshop em Portugal! E foste tu que me disseste, é uma noticia daquelas !!

4. Algo que anseies – Ter o closet finalmente pronto e organizado!

Ansiosos pelas respostas da Maria e da Ana? Vão ter de espreitar na próxima semana, mas garanto-vos que valerá a espera.