Lembram-se das Brunch Conversations da semana passada, com a Andreia e a Mafalda? Hoje trago-vos a segunda parte da manhã passada pelo Pois, Café, num brunch bem agradável. Fiz as mesmas questões à Ana e à Maria e aqui estão as respostas delas.

// Ana
1. A resolução a cumprir (mesmo!) para 2014 – Tenho uma lista de 12 resoluções, portanto partilho contigo a que considero mais urgente (porque são todas importantes): ter uma experiência de trabalho e de vida em outra cidade do mundo.

2. Algo que te inspire neste momento – Nada me inspira mais do que viajar e estar com pessoas. São anos de vida que ganhamos…

3. Algo que ouviste nos últimos dias – Que já existe Muay-Thai para mulheres em Lisboa. Estou louca para experimentar… 🙂

4. Algo que anseies – Que consiga realizar um dos meus sonhos: ajudar as pessoas a saberem comer bem e melhor. (Mafalda – E tão ansiosa que eu estou por esse projecto!)

// Maria
1. A resolução a cumprir (mesmo!) para 2014 – Este ano, afastei-me definitivamente (pelo menos, para já) daquelas resoluções em que me tento impor exercício físico ou uma dieta saudável qualquer. Comer e estar no sofá são dois dos maiores prazeres da minha vida e seria louca – ou melhor, daria em louca – se tentasse privar-me deles.Os meus desejos para 2014 passam por uma maior organização. Tendo a perder-me em afazeres e muitas vezes acabo por deixar de lado coisas importantes. O TBR, por exemplo, que vai ficando no fundo do baú das prioridades. Este ano, quero voltar ao blogue.

2. Algo que te inspire neste momento – Aromas. O olfacto vai ser o meu sentido-rei em 2014 e neste momento ando numa de sândalo.

3. Algo que ouviste nos últimos dias – Muita Beyoncé (whatelse?). Muito hip hop, como sempre, e esta semana recuperei os Avi Buffalo.

4. Algo que anseies – 2013 foi um grande ano em que a minha vida profissional mudou radicalmente. Por causa disso, criei novas rotinas, conheci pessoas novas e vivi desafios muito interessantes. Pensei que 2014 seria um ano para me habituar a essas mudanças, mas afinal a vida tinha reservada outra surpresa para mim. É por ela que anseio mas também por alguma paz de espírito. E descanso! Preciso de férias!!!

 

Muito obrigado às quatro – Mafalda, Andreia, Maria, e Ana por terem aceite o meu convite e terem dado respostas tão óptima de se ler. E claro, pela companhia num óptimo brunch no Pois, Café. Quem sabe isto não se torna uma rubrica habitual, com brunchs com outras bloggers…