Se há algo que prometi a mim mesma e que vos prometi a vocês, é que iria regressar com as Brunch Conversations! Depois de o fazer com quatro meninas, achei que estava mais do que na altura de sair de manhã, ao fim-de-semana, e experimentar os brunchs de Lisboa. 
Desta vez fui até ao Decadente com a Joana, do We Are Love Addicts. Mas o brunch saiu-nos um pouco furado…

Depois de nos babarmos com as fotografias do brunch pelo facebook, decidimos que este era mesmo o ideal e o que mais queríamos experimentar… Mas esquecemo-nos de algo: horários! O brunch do Decadente é servido apenas ao domingo! E nós que combinámos a um sábado…! Resultado: vamos comer uma saladinha e beber uma limonada enquanto temos as nossas conversas na mesma! 
A Joana tem um daqueles blogs que dá gosto ler – com uma imagem super clean, bem cuidada e com fotografias que ela e o seu Leone fazem e que são maravilhosas! Já para não falar que tem uma conta de instagram de fazer inveja. Foi óptimo conhecê-la e perceber que é mesmo um amor de pessoa! 
// Joana
1. Qual o plano a cumprir para este Outono que está quase quase a começar? – Organizar o calendário dos mil e um projectos que quero fazer, tanto para o blog, como a nível pessoal. Tenho muitas ideias para pôr em prática e necessito urgentemente de uma ordem de trabalhos. E no meio disto tudo, preciso de organizar o meu armário e ver o que é mesmo necessário comprar para o frio que irá chegar.
2. Algo que te inspire neste momento – Tenho várias coisas que me inspiram, blogs e sites que sigo religiosamente de pessoas que admiro bastante. Mas nestes últimos dias dou por mim numa pesquisa intensa sobre a fotógrafa Maia Flore que descobri através da Kinfolk. Tem-me feito suspirar.
3. Algo que tenhas ouvido nos últimos dias – Tenho ouvido um álbum que gerou muita controvérsia nos últimos dias – o novo álbum dos U2, oferecido pela Apple na apresentação do iPhone 6.
Tem-me feito companhia durante as horas de trabalho e confesso que estou um pouco apaixonada pela banda outra vez. 
4. Algo que anseies muito para os próximos tempos – Estou a ansiar pelo mês de Dezembro pois estou a planear uma nova viagem para essa altura. Ainda estou a decidir entre Paris e Barcelona, que já visitei mas quero mesmo muito voltar. Acho que é sempre uma boa época para viajar, me inspirar e pensar em novas etapas para o ano seguinte. E não há nada melhor que uma viagem!
Gostaram deste regresso? Há mais para breve!