Domingo de manhã, se pudesse, seria sempre com brunch! É uma das refeições que me dá mais prazer e que mais gosto de aproveitar. Se for então em boa companhia, melhor ainda! 
Desta vez, o Brunch Conversations foi em São Bento, no Pão de Canela – um espaço pequenino mas com um brunch que recomendo muito. A minha companhia? Duas miúdas cheias de estilo e boa disposição: a Xana do Xanalicious e a Margarida, A Miúda dos Saltos Altos.

Por 15,80€ têm um brunch em modo buffet com uma das maiores diversidades que já vi… Desde bolos à fatia, a miniaturas, frios fatiados, uma imensidão de queijos, quiches, ovos mexidos, bacon, massas e saladas, aos iogurtes com granola, frutas, bebidas quentes e bebidas frias, acreditem, não vos faltará nada! A comida é reposta com alguma regularidade e têm sempre alguma coisa acabada de fazer- quer seja um bolo de chocolate quentinho ou umas fatias de bacon acabadas de fritar.
É um espaço pequeno e com algumas mesas que facilmente se enche. Recomendo-vos fazer reserva, principalmente nestas manhãs de brunch. Tende a criar filas, mesmo tendo disponível uma esplanada. 
Podem servir-se as vezes que quiserem do brunch, estando no interior ou na esplanada. E claro, não se esqueçam de levar a boa companhia… 

// Margarida

1. O que é que não falta na tua beauty bag diária – Confesso que cada vez mais tento reduzir o que anda comigo diariamente, porque às vezes ando super carregada sem necessidade, por isso acho que a minha beauty bag só tem mesmo o essencial: batom para o cieiro, batom de cor, creme de mãos, pó bronzeador e rimel!
2. Algo que te inspire neste momento – Imagens, imagens e imagens! Como o tempo nem sempre é tanto como o que gostava opto por ver apenas as imagens, e confesso que o Instagram é um vicio!
3. Algo que ouviste nos últimos dias – Ando viciada em John Legend, especialmente na música You & I, acho que não vou resistir e vou mesmo comprar o bilhete para o concerto. 
4. Algo que anseies – A chegada do próximo ano, acho que promete muitas mudanças boas na minha vida, especialmente a nível profissional!
// Xana

1. O que é que não falta na tua beauty bag diária – Ora… Batom nude, batom hidratante, ganchos de cabelo, Benuron (estamos na altura), vitaminas, mini escova e mini pasta de dentes (hábitos dos tempos de aparelho) e uma pinça (quando faz falta, faz MESMO falta).

2. Algo que te inspire neste momento – Estou obcecada com jeans, com ganga. Tudo o que compro imagino combinado com ganga, e todos os meus outfits têm. Sejam calças ou o meu blusão.

3. Algo que ouviste nos últimos dias – Ouvir não é o meu forte (até porque sou meia surda), mas estou viciada numa música: Electric Relaxation, dos A Tribe Called Quest.

4. Algo que anseies  Nem vou muito longe… Estou ansiosa pelo próximo fim-de-semana, que vou até ao Norte do país aqui com a minha pequena. Não tenho férias há demasiados meses, e um fds fora (ainda que “cá dentro”) é mesmo algo que estou a precisar…
Pão de Canela

Praça das Flores, 27, 

São Bento, Lisboa

Tel.: 213 972 220

Tags