Faz amanhã um ano que lancei o último Brunch Conversations, com a Xana e a Margarida. Já tinha muitas saudades desta rubrica e sabia que tinha que voltar a ela com pessoas de quem gosto muito. A primeira é a Cátia Tomé, do blog According to Panda.

Não me lembro ao certo como é que a minha vida se cruzou na da Cátia. Mas lembro-me bem da primeira vez que nos encontrámos e da empatia automática. Sabem aquelas pessoas que têm uma energia positiva constante e que a transmitem a quem está à volta? A Cátia é assim.



O brunch no Tartine não foi a nossa primeira opção. Tínhamos escolhido um outro espaço que ficou reservado para um próximo encontro. Mas se me dizem que há ovos benedict, eu vou a correr. E nisso, o Tartine consegue conquistar o meu coração.

14€ por um brunch bem completo – cesto de pão, um iogurte com granola (esta que vos falei aqui!), uma bebida quente e uma fria, prato de frios e um folhado. Os ovos são escolhidos à parte mas têm uma boa variedade. E o espaço é super acolhedor – óptimo para uma manhã de sábado chuvosa como a que estava!

Cátia Tomé:

// 1. Três coisas que adores fazer no Outono – Adoro sentar-me numa esplanada, naquelas tardes frias (mas não demasiado frias), com um casaco bem quentinho e um belo capuccino. É claro, com boa companhia que pode ir desde uma amiga a um belo livro! 🙂 Também gosto de dar passeios pelos jardins, e fazer lanches intermináveis com amigas, seja em casa ou cafés super giros e com personalidade!

// 2. Algo que te inspire neste momento – Hummm pergunta difícil esta. Não consigo (nunca) escolher uma coisa que me inspire. Isto porque são imensas! A música inspira-me, o tempo inspira-me, e principalmente as pessoas a minha volta tem sido uma grande inspiração para mim.

// 3. Algo que ouviste nos últimos dias? Tudo passa. A mágoa e a tristeza passam assim como passam a alegria e a felicidade.

// 4 – Algo que anseies? Fériasssss! Que este verão ainda não as vi! Muitooooo! 🙂

E a boa notícia é que em breve tenho mais Brunch Conversations. Adivinham quem são as próximas bloggers? Em dose dupla! 
Tartine
Rua Serpa Pinto, 15A
Chiado, Lisboa
Telf. 213 429 108
Encerra aos domingos.
Brunch: 14€/pax