Se eu tivesse que escolher apenas uma refeição do dia seria, sem qualquer sombra de dúvida, o pequeno-almoço! E se puder ser em forma de brunch… Melhor ainda! E, por isso mesmo, quando o convite para ir conhecer o novo Brunch do restaurante Sítio do Hotel Valverde sabia que seria a forma perfeita de começar qualquer domingo…




É verdade que os brunchs de buffet são sempre óptimos pela variedade que têm e pela possibilidade de repetirmos aquelas coisas que mais gostamos… Mas, no Sítio, a ideia é ter produtos sempre frescos, acabados de cozinhar e prontos a serem servidos – daí a opção de buffet esteja fora de opção!

Podem optar por dois tipos de brunch: À La Carte (22,50€) ou Escolha por Si. O primeiro é um menu composto por vários tipos de pão, charcutaria, ovos mexidos ou estrelados, tempura de legumes, panquecas com xarope de acer, o creme do dia, bacalhau “à sítio” e as sobremesas – creme brulée, mini-pasteis de nata, brownie e espetada de frutas! Para o valor, é um brunch muito bem recheado e com tudo muito bem confeecionado!

Se, por outro lado, optarem por escolher por vocês, podem compor o vosso brunch ao vosso gosto, com várias opções – até risotto à sítio e os meus adorados ovos benedict! Aqui não existe um preço fixo, pagam por cada prato que pedirem.  Nós optámos pela mistura de ambos: um La Carte e vários pratos à parte como as panquecas e os ovos benedict!


Se não conhecem o Sítio, vale até só por isso. Fica no Hotel Valverde e tem uma esplanada maravilhosa, aquecida pelos cogumelos exteriores. Com mantinhas, sofás e cadeiras muito confortáveis, podem ter um brunch no meio de um espaço verde no meio da cidade!

Para um brunch mais fancy, no meio da cidade, este vale a pena conhecer! E, para as mulheres que forem este domingo, o Sítio irá oferecer um perfume DKNY Be Delicious (50 ml) a cada uma!

—-
Restaurante Sítio
Hotel Valverde 
Avenida da Liberdade, Nº 164
Lisboa
Tel: 210 940 302
Opinião na Zomato

Tags