Quem acompanha o blog da Beatriz, já a viu falar do Café Saudade. Mas eu gosto tanto do espaço e gostei tanto destas fotografias a preto e branco, que não resisti a partilhar mais um pouco daquele espaço com vocês.
Eu sei que fica longe para a maioria – até para quem é de Lisboa. Mas naqueles dias em que querem passear, que querem fugir da confusão da cidade, nada como dar um saltinho até à (minha) vila de Sintra e pararem pelo Café Saudade. Não há nada que não seja delicioso neste café… O espaço cativa logo à entrada, com uma decoração linda e cheia de detalhes tipicamente portugueses à venda. Mas as delicias da cozinha então… As torradas são imensas e deliciosas, os scones são enormes e óptimos para acompanhar com chá, o chocolate quente é espesso e bem doce… Até bolo do caco com manteiga de alho podemos pedir! Já para não falar que agora já têm brunch e também servem ligeiras refeições. 
Por isso, se quiserem ter uma tarde num sítio aconchegante, este é o ideal. Ou mesmo até para uma noite de tricot, que acontece todas as quintas! Aproveitem agora o fim-de-semana para conhecerem o Saudade.
Ah e claro, dêem um salto à casa de banho. Há amor e vida nas paredes!  

Café Saudade

___
Podem acompanhar mais da minha fotografia analógica no meu flickr – aqui! Tenho-vos mostrado alguns dos meus registos fotográficos, mas aqui encontram todos os que não passaram pelo malmequer.

Tags