Quando fiz o post sobre a Popybox (aqui) uma das coisas boas que referi foi a possibilidade de conhecer novos produtos e, quem sabe, comprar o tamanho “normal” mais tarde. Há sempre alguns produtos que gostaríamos de experimentar ou que temos alguma curiosidade mas que nunca arriscamos comprar… Ou porque a nossa carteira dá o alerta ou porque temos medo que não se dê bem na nossa pele… Ou seja, nada como ter uma amostra para experimentar e ver se então vale a pena!
sérum da linha Vinexpert da Caudalíe é exemplo disso mesmo. Foi-me sugerido para uma melhor hidratação da pele mas confesso que me estava a custar muito dar 49€ por 30ml de produto… Mas depois de experimentar esta amostra já penso duas vezes.
Tenho-o aplicado todas noites antes do creme de noite (aceitam-se sugestões de bons cremes de noite!) e é óptimo. É de boa absorção, tem um aroma suave mas muito agradável e tenho notado que a pele, de manhã, aparenta estar mais hidratada, com menos brilhos e mais suave. Começo a acreditar que não seria dinheiro mal gasto…
Mais alguém experimentou o sérum da Caudalíe? Quero saber as vossas opiniões!

Tags