A convite da Zomato fui ontem à antestreia de um filme que vos recomendo verem de estômago bem cheio – A Viagem dos Cem Passos. Estreia hoje e é um óptimo plano para esta véspera de feriado! 


Se quiserem ir ver este filme – que devem ir – façam-no depois de jantar e com o estômago bem aconchegado. Caso contrário, garanto-vos que vão passar o filme com água na boca e vão acabar cheios de fome! Foram muitas as vezes que suspirei e que houve mmmmnnn’s ao longo do filme.

Conta a história de uma família indiana que lida de perto com todo o encanto do mundo indiano e a sua cozinha: os aromas, os sabores e os segredos mais bem guardados. Depois de abandonarem Bombaim instalam-se numa aldeia no Sul de França, onde abrem um restaurante que vai trazer muita confusão e revolução entre a população. 

É um filme levezinho, recheado de tudo o que é típico nos filmes americanos: tem comédia, romance, algum drama e muita comida de babar! Uma obra que tem Steven Spielberg e Oprah Winfrey na equipa de produção, adaptada do best-seller de Richard C. Morais. Deixo-vos o trailer para se renderem…