Agregado ao Conceito Week (que já todos conhecemos do RestaurantWeek) a Compal resolveu reforçar a importância do pequeno-almoço e dar começo a uma nova iniciativa: o BreakfastWeek. Como a própria marca afirma: a “Compal Breakfast Week é uma iniciativa que pretende revitalizar o consumo do pequeno-almoço fora de casa alertando para a importância desta refeição.”

De 19 a 29 de Junho podem tomar o pequeno almoço em mais de 30 pastelarias de referência por Lisboa e Porto que irão ter um Menu Especial de Pequeno-Almoço. Por apenas 2€ têm um pequeno almoço com um café, uma especialidade e um Compal
E claro, mantém-se sempre a responsabilidade social e por cada pequeno-almoço vendido, é doado um menu para apoio às escolas reforçando a importância do pequeno-almoço sobretudo para as crianças!
Estes menus podem também ser usufruidos em versão take away, estando disponíveis das 8h às 11h da manhã. As minhas sugestões? O Cafe da Natália em Sintra, ou o Careca no Restelo, mas podem ver aqui a lista completa de pastelarias aderentes.