Quem me segue pelo snapchat (mafaldabeirao por lá!) sabe que eu tive um pequeno percalço e ando de muletas há uma semana. Ou seja, mais do que nunca, ando a valorizar o meu conforto e o bem-estar. E agora que os dias frios irão regressar, já estabeleci o mood para os próximos dias.

O Diopti Fatigue tem feito maravilhas pelos meus olhos, depois de noites mal dormidas. É uma das novidades da Lierac e o efeito é descongestionar o olhar, deixando com um ar menos cansado e mais desperto. O Love Story da Chloé já é um dos meus cheirinhos favoritos de dias mais frios. É um perfume suave mas intenso, quente. Adoro!
A estola é da Parfois e é bem quentinha… Ponderei um pouco em comprá-la mas agora não me arrependo nada de o ter feito! E acho que este fim-de-semana vou dar-lhe imenso uso!  
A Sloggi lançou uma nova linha – a EverNew – que tem um tratamento inovador e que aumenta 4 vezes a longevidade da lingerie, parecendo nova depois de muitas lavagens. E acreditem, se há algo que é confortável, é isto. 
Por último, estou a render-me, novamente, às calças e às gangas. Sempre fui mais de saias e vestidos, mas quando o conforto impera (e as muletas estão na ‘festa’), só umas calças safam. Estas são as Push Up Wonder da Salsa que prometem uma copa modeladora, a perna justa e o design especial dos bolsos traseiros, pequenos e arredondados. A verdadeira 8ª maravilha do mundo!

Tags