Se aqui vos disse que o meu verão é azul, ultimamente é o cor-de-rosa que o preenche. Dou por mim a recorrer a estes quatro artigos instintivamente e têm-me acompanhado em todas as escapadinhas ou idas à praia.

Sempre fui muito girly e embora o preto domine a minha roupa, tenho de admitir que há algo que me puxa para acessórios e detalhes em cor-de-rosa. Sem ser em excesso, fazem a diferença e continuam a dar-me o ar de miúda que é incontornável.

A bandana da Primark tem sido a minha melhor amiga nos dias de praia. O meu cabelo tem imenso volume e não fico com aquelas beach waves maravilhosas quando saio da água – pelo contrário. Fico com imensos jeitos que nunca são bonitos. E nada como um lenço ou uma bandana na cabeça para ajudar a contornar isso. As Havaianas Flat já não são novidade por aqui – e desta vez, com um padrão na sola e pequenos detalhes que fazem a diferença. 
No regresso de Bogotá, passei pela Victoria Secret e finalmente me rendi aos Fragrance Mist da marca. Este não era a minha escolha inicial, mas acabou por se tornar numa óptima surpresa. É o Sensual Blush, um aroma refrescante com notas amadeiradas e de lótus que permanece na pele por bastante tempo – muito mais do que estava à espera! 
Por último, a minha melhor amiga deste verão – Instax Mini 8! Sem dúvida que foi uma óptima prenda de aniversário e tem sido utilizada à exaustão! Mas desta falar-vos-ei daqui a uns dias.