Na semana passada, fui conhecer o serviço de Couture Styling Bar da Kérastase com direito a um workshop para testar um dos dez looks em mim! Entre uns mais complexos e mais compostos, tenho que confessar que me rendi aos cheios de volume e ondas… E até nem é tão difícil assim! 

A minha escolha caiu no Le Froissé, um penteado com ondas descontraídas e naturais com textura. Com a ajuda do Spray à Porter, um spray que dá aquele efeito ondulado praia, ficou bem fácil de reproduzir este look! Com o cabelo meio húmido, começamos por vaporizar generosamente o spray pelo cabelo.

Moldamos o cabelo com as mãos e enrolamos pequenas madeixas de cabelo à volta do dedo, até que elas enrolem naturalmente e criem estes coques no topo da cabeça – bem ao género da Princesa Leia. Prendemos com ganchos e secamos com o difusor. Se não tiverem difusor, um secador normal também funciona! 
Depois de secos, soltamos os coques e separamos as madeixas passando os dedos no cabelo. E o resultado são ondas naturais, texturizadas e super fáceis de fazer
Não deixem de passar num dos espaços aderentes Kérastase para conhecer esta novidade. É uma forma simples de aprenderem um novo penteado para o dia-a-dia ou até para uma ocasião mais especial, ficando com dicas profissionais que vos serão super úteis em casa! 

Tags