Quem me conhece bem sabe que sou fiel aos meus perfumes. Gosto de variar, experimentar as novidades e conhecer cheiros novos. Mas, inevitavelmente, acabo sempre por voltar aos do costume: Miss Dior Chérie no inverno e Ralph Lauren ou See by Chloé no verão. E eis quando surge esta suavidade de cheiro que não tem saído da minha roupa nos últimos dias – Agua de Jazmín de Angel Schlesser *.

O designer recorre muito às suas memórias olfactivas quando cria novas fragrâncias, e esta remete para as suas tardes de verão, as manhas de jardim e as noites em frente ao mar. É, sem dúvida, um perfume suave, que nos dá muito a sensação de frescura, de sentimentos positivos e relaxantes – que são sempre os meus perfumes de eleição para a primavera.

É uma fragrância da família Floral-Amadeirada-Almiscarada, com notas como a tangerina, a bergamota, a toranja e a groselha preta como primeiras notas, a tuberosa e a flor de jasmim como notas de coração e o certo branco e a madeira como notas de fundo. Está disponível em três tamanhos – 50ml, 100ml e 150ml, com valores entre os 31,50€  e os 52€.

Tags