Mais uma vez, os queridinhos do mês chegam quase com uma semana de atraso. Mas entre festividades e post agendados, este ficou meio que para mais tarde. Não deixa de vir a tempo, certo?
Dezembro não foi um mês de grandes novidades no que toca a produtos de beleza e maquilhagem. No entanto, ainda consegui eleger uns quantos produtos que vos quero falar.


1. Eisenberg Fond de Teint Correcteur Invisible * – Não é a primeira vez que vos falo das maravilhas desta base (aqui). O certo é que usei-a todos os dias do mês de Dezembro e acredito que vá acontecer o mesmo nos próximos meses. É de uma cobertura boa, dura imenso tempo na pele, tem protecção SPF e dá aquele ar luminoso e saudável que tanto procuramos na maquilhagem. Podia ser melhor?

2. Creme Hidratante Embryolisse – Quando a Sara foi a Paris, “encomendei-lhe” o tão falado creme hidratante das francesas e que sempre quis experimentar. Quando me chegou às mãos achei-o um pouco gordo demais para o que a minha pele pedia e, por isso mesmo, tem ficado na prateleira à espera da altura ideal para ser utilizado. E eis que chega o mês do frio e o mês em que a pele pede mais hidratação. Tem sido o meu companheiro fiel todas as noites antes de me deitar. É, realmente, um creme rico em hidratação, óptimo para deixar actuar durante a noite. Vale mesmo a pena!
3. Pó compacto Fit Me Maybelline – Em busca de um novo pó compacto, deparei-me com este no supermercado e reconheci-o de algumas críticas que vi pela blogosfera. E não me tem deixado mal. Aplico-o na zona T apenas e controla o aspecto mais brilhante da pele durante todo o dia, sem dar aquele ar demasiado artificial à pele. 
4. Smart Lipstick KIKO – Conheci a marca KIKO quando estava a viver em Itália e existiam lojas quase em cada esquina. Confesso que na altura sempre lhe passei meio ao lado e só quando surgiu em Portugal é que passei a ter alguma curiosidade. Até há pouco tempo, apenas os vernizes me seduziam. Mas, depois de encontrar estes batons a 2,50€ pensei “why not…?”. E não é que são mesmo bons? Ok, não duram o dia todo nem são o supra-sumo dos batons, mas são hidratantes qb, pigmentados qb e têm uma variedade de cores bem vasta! São óptimos para usar no dia-a-dia e para andarem sempre na mala connosco. Convenceram-me! 
5. Let It Shine Essie – Já não é novidade que me rendi aos vernizes Essie… E no corner no El Corte Ingles é quase impossível não perder a cabeça com a variedade de cores e de topcoats! Aproveitei a promoção de 3 por 2 e comprei duas cores novas e este topcoat, que promete um brilho intenso e um aspecto de unhas impecáveis. O que me recomendaram foi utilizá-lo dois/três dias depois de ter pintado as unhas, para dar aquele ar de manutenção e de acabadas de pintar. E acreditam que, desde que o uso, já três pessoas me perguntaram se tinha gelinho, de tão brilhantes e perfeitinhas que estavam? 
Quais foram os vossos beauty favorites de Dezembro? Partilhem-nos comigo! 

Tags