No começo do ano, a Desenio deu-me a oportunidade de decorar algumas das paredes aqui de casa com os seus quadros. E, como já sabemos, decorar uma casa nova é sempre um trabalho em processo. Fez agora dois anos que comecei a viver nesta casa e sinto que só agora é que os pequenos detalhes começam a estar realmente a meu gosto.

Desenio: Os novos quadros cá de casa. - Malmequer

Com pequenos pormenores aqui e ali, sinto que há sempre pormenores que fazem a diferença. E mesmo este ano, sempre que me perguntam que presentes de natal quero, digo sempre três coisas: quadros, plantas e velas porque sinto que é, genuinamente, o que torna uma casa mais acolhedora!

E como quadros nunca são demais, a Desenio deixou-me escolher mais umas quantas peças para habitarem as paredes, as prateleiras e as cômodas cá de casa. Serei a única que prefere ter quadros pousados além de pendurados?

Os novos quadros da minha sala!

Desenio: Os novos quadros cá de casa. - Malmequer

Desta vez optei por decorar a sala. Se no começo do ano dei primazia à cómoda do meu quarto, desta vez usei os quadros da Desenio para remodelar uma prateleira aqui da sala – que até agora estava cheia de tralha! – e o móvel da televisão.

Entre posters, desenhos exclusivos e mil e uma molduras, as minhas escolhas, entre outros, foram estes dois quadros de silhuetas de rostos (que já perceberam pela minha tatuagem que adoro) e um quadro com a minha constelação para as prateleiras. Para o móvel da televisão, o quadro com seis olhos que já está acompanhado do mini-pinheirinho de natal.

E onde os encontram? Os de silhuetas chamam-me Faces No2 e Close Black, o de olhos é o Eyes on You e o da constelação é, claro, o Gemini. E se, como eu, não lhes vão resistir, tenho boas notícias.

Código malmequer = 25% de desconto na Desenio

A Desenio deu-me um código de 25% de desconto que podem usar até quinta-feira, dia 13 de dezembro. Basta que usem o código malmequer aquando do check out! Não o podem usar em molduras ou em quadros posters de collaborations ou handpicked. Mas há tanto por onde escolher que quem sabe não optam também por oferecer Desenio no Natal?

Desenio: Os novos quadros cá de casa. - Malmequer