Já não é novidade para vocês que tenho devorado tudo quanto é blogs de beleza britânicos. Já se tornaram nos meus favoritos e posso dizer-vos que já não passo sem os vídeos da Anna, da Lily ou da Estée – que se não conhecem, estão a perder muito! E uma das coisas que mais ouvi elas exclamarem ultimamente é a procura pela base que desse aquele ar dewy, luminoso mas sem parecermos uma bola de espelhos. Para quem, como eu, gosta de uma maquilhagem discreta com aquele ar de “não estou a usar nada”, uma base assim é exactamente aquilo que queremos. E eu encontrei os dois artigos perfeitos que, quando usados juntos, dão mesmo esse ar à minha pele.
1. MAC Mineralize Skinfinish (tom Soft & Gentle) – Este iluminador foi uma compra nada esperada este mês – que vos irei falar no final do mês, quando fizer o balanço do Projecto Pé-de-Meia. Mas tem sido usado todos os dias e não podia estar mais feliz. É um iluminador bem suave, que não deixa a pele a reluzir por todos os lados, mas que, ao mesmo tempo, dá aquele brilho champanhe mais que suficiente. Aplico-o com os dedos e é bem simples de espalhar.
2. Rimmel Wake Me Up Foundation – Já esta base, veio quase como “solução” de um pequeno problema com o MBNet. Já andava a olhar para ela no feelunique há algum tempo e vale realmente a pena! É de cobertura média, não tapa todas as imperfeições, mas dura um bom tempo na pele quando aplicada com um pó solto por cima. E tem um óptimo plus para mim – é de sistema pump que nos permite dosear bem a quantidade a usar! 
E a isto tem se juntado apenas um corrector de olheiras, uma máscara de pestanas e um batom em vermelho ou rosa. Estou a regressar aos lábios coloridos e a adorar novamente. A chegada do Outono faz-me sempre querer ter lábios realçados, mesmo numa maquilhagem simples. 

Tags