A semana da moda de Nova Iorque já terminou e, para variar um pouquinho, eu adorava ter estado por lá. Mais do que nunca acho que é na rua que a minha inspiração está. Esqueço totalmente os desfiles – nunca fui pessoa de os acompanhar, let’s be honest here! – e o desfile de streetstyle é que realmente me inspira.

Durante mais de uma semana, o Instagram enche-se de inspiração. A minha pasta de guardados está mais do que cheia e adoro que assim seja. Aproveitei para reunir algumas das imagens que mais me inspiram para os próximos dias com algumas das tendências que mais me agradam.

Daqui tiro: os #squadgoals, mais do que nunca, miúdas a apoiarem outras miúdas e amizades verdadeiras que fazem tudo valer a pena!; muito muito cor-de-rosa, e vou falar-vos disso esta semana porque estou desejosa que chegue o meu paycheck para ir à Zara; as botas brancas, que eu feita tolinha deixei escapar nestes saldos; os óculos de sol diferentões, que já falámos aqui, lembram-se?; e até o vermelho head-to-toe, que eu odiava mas sinto que me estou a render!

Começamos a semana cheias de inspiração, não acham? 🙂