Quem me conhece sabe que eu adoro comemorar o meu aniversário. Não tenho aquelas depressões de estar a envelhecer e acho sempre que todas as idades têm as suas vantagens e as suas coisas boas. Mas adoro, especialmente, quando o São Pedro é o um querido e me presenteia com um dia digno de primavera – o que aconteceu este ano!

Passei o dia rodeada de pessoas de quem gosto muito. Entre almoço de sushi, lanche de gelado quase à beira mar, jantar tailandês e final de noite calminho, senti-me muito preenchida e feliz. 
Antes de jantar ainda passei pelo Centro Champalimaud, onde não resisti a fotografar-vos o que vesti. Adoro estrear peças novas no meu aniversário e, à excepção dos sapatos da Stradivarius este ano acabei por estrear algumas prendas. 
O macacão e o casaco fazem parte da colecção actual da Zara e a mala é edição limitada da Longchamp, no modelo Le Pliage Néo. O colar foi uma prenda antecipada mas muito amada, é o meu Maça do Paraíso da Juliana Bezerra. Nos lábios, o novo YSL Tint Oil que vos quero falar num próximo post…