You know me, não resisto a uma boa música, a uma boa playlist e, claro, a uma boa dose de festivais de verão. O primeiro dia do NOS Alive é já hoje e há muita banda incrível que eu quero ir ver. Na verdade, é o único dia que me atraí neste festival – acho que estou a guardar-me para a maravilha que estará pelo Parque das Nações na próxima semana. I mean, já viram o cartaz do SBSR? Está incrível.

E como eu quero ser vossa amiga, criei uma playlist especial para este verão – uma playlist dedicada aos festivais de verão. O que encontram por lá? Algumas das músicas das minhas bandas favoritas dos festivais NOS Alive, SBSR e Edp Cool Jazz. Será que deveria adicionar mais uns quantos por aqui? Meo Sudoeste, Marés Vivas? São tantos os festivais de verão que é complicado keep track, não acham?

Do Spotify para os Festivais de Verão!

Há de tudo: Arctic Monkeys, D’Alva, Sampha, Khalid, The XX, Sevdaliza, Mahalia, Travis Scott, Jordan Rakei, Tom Misch, Justice, Anderson .Paak, Orelha Negra, Snow Patrol, Wolf Alice, Friendly Fires, Queens of The Stone Age, Two Door Cinema Club, Chvrches… Literalmente, um pouco de tudo e todos os géneros!

Mas há (mais) uma boa notícia este ano. Começando já esta semana, com o NOS Alive, a CP vai levar-vos aos melhores festivais de verão, estejam onde estiverem, com comboios especiais no final dos concertos! Ou seja, na madrugada seguinte a cada um dos dias dos eventos, existem comboios extra. No caso do NOS Alive, há comboios toda a noite nas Linhas de Cascais e Sintra e todas as madrugadas para o Porto. Acabaram-se as desculpas para não ir aos festivais!

A minha maratona de festivais começa já hoje, no NOS Alive. Estou ansiosa por ver Arctic Monkeys pela quarta vez, especialmente com o novo álbum! Vemo-nos por lá?