Já partilhei convosco várias vezes que tenho uns lábios extremamente secos e com muita tendência a criar pequenas feridas. O facto de ter imensas alergias ajuda a que os lábios fiquem ainda mais secos e isso impedia-me sempre de utilizar batons mate.
Para quem tem os lábios como eu, sabe como é desconfortável usar um batom mate que nos resseca ainda mais a pele. Mas tenho experimentado os batons mate líquidos e não é que se aguentam bem nos meus lábios…?

 
Claro que continua a ser necessário ter cuidados extra, como qualquer batom mate. Há que esfoliar bem os lábios e hidratá-los antes da aplicação. Não os apliquem com bálsamo labial – qualquer excesso de óleo ou cera irá afectar a longevidade do batom mate que apliquem por cima. E apliquem em camadas – é mais fácil do que aplicar logo uma camada muito excessiva.

Sugiro-vos cinco que têm o melhor dos feedbacks. Ainda não os testei a todos mas estou muito curiosa para conhecer os da Kat Von D e os da Kylie Jenner – estes últimos que são muito mais baratos do que eu esperava mas que esgotam em minutos! 

Tags