Com o passar dos anos tenho me dedicado cada vez mais a perceber um pouquinho mais de maquilhagem e cuidados de pele… E com isso, começam a surgir aquelas marcas fetish que queremos conhecer, ter e consumir. Duas dessas já posso riscar da minha lista pessoal: a Kiehl’s e a Zoeva!

Conheci a Kiehls em Abril de 2013 e ando desde então desejosa de experimentar algo que fosse indicado para a minha pele. Depois de muitas amostras, de muito namorar e de muita indecisão, a escolha estava feita: Actively Correcting & Beautifying BB Cream
O facto de ter SPF alto e vitamina C é um plus quando comparado com os restantes BB Creams que tenho. Aliado a isso, tem uma boa cobertura para o tipo de creme que é, tem uma textura fácil de aplicar e um acabamento super natural. Já me rendi… Só gostava mais se fosse um tubo um pouquinho maior…
À venda nas lojas Kiehls, por 29,95€.


Os pincéis Zoeva são um amor criado graças as publicações da Andreia, do Glimmer Le Blonde. Tal como ela, também não sou grande fã dos cabos dos pincéis Real Techniques, embora ache que sejam óptimos para aquilo que é suposto fazerem.

No entanto, a elegância destes Zoeva conquistou-me. Desta primeira leva decidi-me pelo 102 Silk Finish, 104 Buffer e o 142 Concealer – para pó, bases líquidas e corrector. E so far, so good. Continuo a adorar os meus Real Techniques, mas confesso que, desde que tenho estes, ainda não voltei a pegar-lhes…

Á venda na Kitchen Make Up Boutique, com vários preços.