E a culpa é, novamente, de uma blogger britânica… Desta vez, a Lily Pebbles. Como vos disse aqui, a minha relação com a Kiko sempre foi de amor-ódio. Mas, ultimamente, as surpresas têm sido boas…!

Sou uma fã assumida de bases fluídas e esta Universal Fit Hydrating Foundation, pela descrição da Lily, parecia ser mesmo o meu tipo de base! Hipoalergénica, não comedogênica, sem parabenos e sem cheiros! Aliado a isto, uma cobertura média, ideal para quem, como eu, não gosta de bases muito pesadonas, mas gosta de alguma cobertura e durabilidade!

São vinte as cores que têm disponíveis – há, de certeza, um tom que se assemelha ao vosso! O meu é o 03 Natural Rose, com as bases em rosa, como o meu tom natural pede. E, como se não chegassem de coisas boas, 5,90€ parece-me um valor super acessível para uma base que cumpre o que promete!

O único senão que eu lhe encontro é uma questão de gosto pessoal. Habituei-me a bases com pump que me permitem dosear a aplicação, sem que haja desperdício. E, com este tubo, ainda não consegui perceber qual a quantidade ideal para não faltar nem sobrar. Mas, fora isso, thumbs up! 

Tags