Há uns dias, um brunch maravilhoso na Estrela serviu para lançar uma colaboração que me tinha deixado muito curiosa. A Eletta convidou a minha querida Joana, e a sua Violeta Cor-de-Rosa, para se juntar a um tributo às mulheres. E como? Com o lançamento deste novo relógio Eletta Tribute, que vem acompanhado por um lenço ilustrado pela Joana. 
Esta colaboração é uma celebração da personalidade única e da força que as mulheres têm quando unidas. O relógio é uma novidade – que surge em prateado, dourado e rosa dourado – com uma bracelete expansível que se permite adaptar bem ao nosso pulso. Já o lenço foi pensado pela Joana, com as suas ilustrações que lhe são tão características, focado no conceito mais puro e forte do que é ser mulher.
“Esta ilustração é um tributo à imagem feminina além do belo, da figura. É uma nadadora, que representa uma Mulher forte, única, vencedora… que mergulha na sua paixão e vai atrás dos seus sonhos”

A minha forma favorita de conjugar tudo isto? Como a Joana usa (na foto abaixo), com o lenço enrolado no relógio – que o permite pelo tipo de bracelete que tem. Mas, como eu sou, vou usá-lo de todas as formas possíveis e imaginárias: ao pulso, no pescoço, na alça da mala, nas calças… 
Por enquanto, apenas o relógio prateado é acompanhado do lenço, mas a colecção já está disponível nas lojas com um PVP de 99€. E aqui, todos os pormenores foram pensados: até a caixa do relógio foi personalizada e idealizada pela Joana. Um amorzinho, não acham?