Aceitei o convite da C&A para viajar até à Bélgica, Antuérpia, para conhecer a nova colecção de Outono/Inverno 2017 num evento totalmente inesquecível. Foram dois dias muito frios mas super bem aproveitados na cidade Belga. 
A apresentação decorreu dentro de um edifício no Park Spoor Noord, um parque urbano construído sobre uma plataforma ferroviária, com um ambiente e um feeling super adequado ao momento. A decoração estava linda – que até nos fez questionar se a C&A não estaria a planear uma colecção de casa! – e fez-nos realmente sentir aconchegadas e alinhadas com o mood sustentável que a marca quer passar. 
Para esta estação, a C&A propõe três colecções diferentes: casual, tailoring e essentials. Para a colecção Casual, a marca foi buscar os pormenores mais trendy para acrescentar às peças mais básicas. Parcas com bordados, vestidos com padrões retro, cores vibrantes e chamativas e, claro, detalhes metálicos. Tailoring chega com silhuetas clean mas com tecidos e materiais muito sofisticados – a melhor caxemira possível, acreditem em mim! Por último, os Essentials muito muito focados nas novas formas de produção mais sustentáveis – tanto humanas como materiais – com a primeira tshirt que será 100% biodegradável.
As colecções começarão a chegar em breve às lojas e garanto-vos que vos vai surpreender. Tivemos a oportunidade de ver as peças num desfile e conhecer cada colecção uma a uma, com os modelos a usarem e a conjugarem-na como qualquer um de nós o faria. 
O evento culminou num jantar maravilhoso – tantas opções vegetarianas e saudáveis super deliciosas! – e numa festa super divertida que fui partilhando pelas redes sociais. Resta-me agradecer a oportunidade à C&A porque foram dois dias genuinamente bem passados!