Quero partilhar convosco quais as tendências de primavera que mais em estão a cativar — e bem que o Instagram está cheio delas. Mas não tenho mesmo resistido a estes tons tão clarinhos, até assim em full look. E acreditem: isto é um risco para mim! Por mil e um motivos.

Sabem aquela amiga que ouve as piadas dos babetes quando vai jantar fora? Que se suja sempre nas piores ocasiões? E que é a mais desastrada de todos? Sou eu — portanto, um look totalmente clarinho é arriscar bastante, eu sei.
Além disso, é a fonte de todo o meu trauma de calças brancas. Depois de anos a ouvir (e a ler!) que calças brancas não são para ser usadas por corpos que vistam mais do que o 36, eis que eu — um belo 40 — estou a usar calças brancas e, pasmem-se: largas! E porquê?

zz


Porque me sinto confortável com elas, porque me sinto bem com elas e porque, em boa verdade, isso é apenas o que importa na hora de escolher o que vestir todas as manhãs.

Am i right or… am i right? E acreditem ou não, este look resistiu a qualquer nódoa e a qualquer desastre. Um verdadeiro milagre de primavera!


Calças & Camisa da Sacoor •  Colar & Brincos da Cinco • Ténis Converse
Fotografias: Márcia Soares