O amor pelos fatos cor-de-rosa começou aqui, há uns bons meses atrás. E disse-vos, em Fevereiro, que iria finalmente render-me. Guess what? É meu.
Usei-o quando fui a Madrid com a Lancôme – porque achei que era a oportunidade perfeita – e tenho-o coordenado com outras peças já depois disso. Quero mostrar-vos o quão versátil ele é e como pode servir para várias ocasiões, sem ter que ter, obrigatoriamente, a formalidade de um fato.
SHOP THE POST


Tenho que ser honesta: é algo meio groungbreaking para mim. Tendo eu umas pernocas mais rechonchudas, procuro sempre usar calças mais escuras e que me afinem a silhueta. Ainda assim, resolvi arriscar nestas porque gosto mesmo do conjunto! Sai da minha zona de conforto e, honestamente, até me sinto bem com elas. Adoro vê-las coordenadas assim, com uma sweat ou uma malha básica (esta da Le Mots é maravilhosa!) e uns ténis nos pés.



Claro que, com o meu síndrome de roupa grande, escolhi um tamanho de calças acima do que devia… E agora elas já não estão em loja para as conseguir trocar. Fico com um par de calças que vão ter que ir para a costureira e com a lição aprendida: esquecer de vez o número e a letra que estão nas etiquetas e forcar-me no que me assenta realmente como deve ser.
Mas let’s be real here: grandes ou no tamanho certo, estou a amar finalmente ter um pink suit no meu armário.
Adoro esse tom de rosa.:D Trabalho numa loja de roupa e sem dúvda hoje em dia temos que olhar mais para a maneira como a peça nos assenta do que para o tamanho que vem escrito na etiqueta, o que até pode ser uma coisa boa, assim não ficamos presos ao “tamanho certo”.