Em cor-de-rosa, novamente. - Malmequer

Quando comprei este pink suit, para o levar para a viagem com a Lancôme, a minha mãe estava comigo. E embora ela estivesse confiante que o fato me ficava bem e que era uma boa compra, questionou se o iria utilizar como deveria ser, ou seja, se lhe iria dar a utilidade devida. Questões de mãe, não é?

Disse-lhe o que acabou por se tornar realidade. O facto de ter um armário cheio de básicos – com muito brancos, preto e cinzento – permite-me comprar uma ou outra peça mais diferentona para conjugar com tudo o que de básico tem o meu armário. E estes dois posts (ainda se lembram deste, com as calças?) são a prova exacta disso. Se as calças conseguem ser coordenadas com uns ténis e uma sweatshirt, o blazer também é facilmente combinável.

Em cor-de-rosa, novamente. - Malmequer


SHOP THE LOOK

Jeans, tshirt branca e uns ugly sneakers – tão simples quanto isso. Confortável e eficaz! E, honestamente, nunca imaginei que iria voltar a pegar nuns Skechers – sempre achei que estavam guardados lá nos anos 2000 e arrumados no sótão da minha mãe. Mas a verdade é que a marca resolveu trazê-los de volta e não é que me estou a habituar a tê-los de volta nos pés? Além de terem uma coolness imensa, são a coisa mais confortável evaaaaaa.

É oficial: este pink suit foi das melhores compras que já fiz! Obrigada Harry Styles pela inspiração! ♥