Ficaram-me na cabeça quando as experimentei na loja… E acabei por perguntar no Instagram se as deveria ou não comprar – onde o sim foi unânime! Cor-de-rosa é, sem dúvida, uma das minhas cores e eu estou a amar que hajam imensas peças assim este ano. Faltavam-me estas: umas calças bem berrantes.

Claro que a indecisão pairou porque eu tenho as pernas volumosas e é o que quero – sempre – que passe mais despercebido. E, por isso mesmo, para quê evidenciá-las com umas calças que dão tanto nas vistas? Foi o que me fez ficar reticente… Mas sabem quando pensam numa peça de roupa durante vários dias depois de a experimentarem? É porque sabem que vão dar bom uso e vale a pena comprar! 

Estas são da H&M e estão a um preço bem acessível – 14,90€! Quero coordená-las com uma camisola cinza ou algo com padrão. Se é para arriscar, que seja em grande!!

E para quem me foi perguntando o que se passou e porque tenho andado com a mão ligada – e aqui com um penso – fiz uma queimadura um bocadinho feia que necessita de uns cuidados extra. Está a cicatrizar aos poucos e esperemos que não deixe marca! Obrigada pela preocupação. <3

Tshirt Mango // Calças H&M // Mala Coach // Sapatos Uterque // Óculos Rayba
Fotografias por Catarina Perez