Lembram-se do The Beauty Routine? Era o blog da lindíssima Maria que continua a ser, ainda hoje, uma das minhas beauty gurus e uma das miúdas com mais pinta que eu conheço.

Mas falo-vos do TBR porque a Maria partilhou, há uns anos, uma fotografia que me marcou até hoje – não me perguntem porquê. Esta!

 
Desde aí, instintivamente, passei a guardar as minhas amostras e travel sizes religiosamente. De tal forma que tenho uma gaveta cheia deles. Inconscientemente sabia que um dia me poderiam vir a dar jeito…
Na viagem a NYC, não irei levar só mala de cabine, claro. Vou despachar bagagem e posso levar produtos de beleza e de higiene em tamanho full size. Mas se puder poupar um pouquinho de espaço e peso, melhor ainda. Sou a única a achar que os necessaires vão sempre pesadíssimos? 
Já ando em arrumações e estas são algumas das coisas que irei levar comigo. Gel de banho, hidratante de roso, tónico hidratante, desmaquilhante, sérum, esfoliante, manteiga de corpo… Vai tudo em travel size para não ocupar muito espaço. E tem sempre mais uma vantagem: mais espaço na mala para o regresso! As embalagens ficam todas vazias e por lá.
Já sabem: não utilizem nem deitem fora todos os produtos em tamanhos mais pequeninos. Um dia podem vir a ser úteis!