em-madrid-com-a-lancome-malmequer

No começo de março, a Lancôme convidou-me para ir a Madrid para uma viagem maravilhosa. Na companhia da Carlota, da Diana, da Mia e da Alice, passei pouco mais de 24 horas na cidade espanhola, onde tudo parecia quase saído de um sonho. Fomos conhecer a Maison da Lancôme – que é linda, linda, linda – e algumas das novidades que a marca tem reservada para a primavera.

Ficámos no centro de Madrid, num hotel simplesmente lindo – o Only You – que tem um restaurante totalmente gluten free que todas nós amámos, o Celicioso. Se querem um hotel central, bem instagramável e com um restaurante que dá para todas as barriguinhas, este é o sítio a escolher, sem dúvida.

Mas o melhor ainda estava para vir…

em-madrid-com-a-lancome-malmequer

Tudo começou assim mesmo, com a visita à Maison Lancôme, recebidas pela Susana da Lancôme Espanha que nos fez sentir, genuinamente, em casa. Numa casa megaif i might say. Com salas divididas cada uma por sua temática, aqui nada falta no que respeita ao core da marca. Há (muita) beleza em formato de skincare, de maquilhagem e, claro, de perfumaria – todas explicadas de formas sensorialmente diferentes.

Se na Skincare foi tudo mais explicativo, já na maquilhagem senti que entrámos numa dimensão futurística: uma sala multisensorial com ecrãs como mesas onde pequenos vídeos interativos eram mostrados enquanto nós, graças a uma gavetinha maravilha, íamos mimicando todas as acções de maquilhagem. Uma espécie de tutoriais com todos os produtos à nossa disposição. Um verdadeiro sonho… Na sala de perfumaria, fomos transportadas até uma varanda em Paris onde, com realidade virtual, sentimos tudo o que envolve uma das novas fragrâncias da marca.

em-madrid-com-a-lancome-malmequer

Mas tudo isto para quê? Para ficar a conhecer as novidades da marca em primeiríssima mão. Para rosto, surge um creme para mulheres com peles maduras e sem brilho, o Rénergie Multi-Glow. Com pérolas de cor e com promessas de super iluminação do rosto, cheira-me que este vai ser um hit no meio das nossas mamãs! Na perfumaria, um renovado La Vie Est Belle, o L’Éclat Eau de Toilette. Um daqueles perfumes que nos envolve sem ser demasiado intenso, sem encher a sala mas que anuncia muito bem a nossa chegada. E, por último, na maquilhagem chegam duas novidades que, para mim, são o verdadeiro sucesso: as  gotas iluminadoras Custom Drops – que chegam em quatro tons, com quatro finalidades diferentes e adaptadas para vários tons de pele – e os novos batons L’Absolu Lacquer – um gloss cheio de pigmento, com muita hidratação e sem colar.


SHOP THE POST


Mas não fica por aqui. A nossa visita coincidiu com o Dia da Mulher e tornou-se o momento mais oportuno para apresentear o novo programa solidário que a Lancôme está a por em prática – o Write Her Future. Na verdade, tudo começou por aqui com um vídeo de apresentação cheio de caras conhecidas como embaixadoras: a Taylor Hill, a Lily Colling, a Kate Winslet, Julia Roberts, etc. Qual o propósito desta causa? Combater a enorme iliteracia que ainda existe na realidade feminina – e vocês também podem ajudar. Basta que cliquem aqui e escrevam o vosso nome. Ao fazê-lo, estão a permitir que uma mulher possa ter a capacidade de escrever e ditar o seu futuro.

Resta-me agradecer à Lancôme (e à querídissima Marta) pela oportunidade de ir conhecer esta Maison e passar estes dois dias em tão boa companhia.

É bom fazer parte desta #Lancommunity! <3