A Triumph lançou-me o desafio de tentar encontrar aquele soutien ideal para mim, o Tal. Já vos tinha dado umas dicas para a escolha de um bom soutien neste post. Mas agora foi a hora de eu as pôr em prática.

Agora que já atinei com o meu tamanho e que já sei como escolher o soutien ideal, optei pelos básicos. Não sou de grandes extravagâncias na roupa interior. Gosto de me sentir confortável, de peças bonitas e que me façam sentir feminina.
Desta vez escolhi um branco bonito com a novidade Magic Wire que dá o efeito de suporte sem o uso do aro. E é, sem dúvida, o tal. Ideal para usar com roupa mais decotada mas também com básicos simples. Versátil, bonito e feminino.

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/en_GB/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));


A Mafalda Beirão [Malmequer] tinha dúvidas se algum dia o iria encontrar… Será que já encontrou O Tal perfeito para ela?
Posted by Triumph on Wednesday, 20 May 2015