Na semana passada, a convite da Go Natural, fui conhecer as receitas da nova carta dos próximos meses. São 19 e todas dentro da campanha #FazAsPazesComAComida – porque as teorias da alimentação já são tantas que, às vezes, só queremos é simplificar e comer bem sem preocupações. 
Nesta nova fase da Go Natural, vamos encontrar receitas com novos ingredientes e elementos funcionais, como a curcuma ou a quinoa, e sempre receitas saudáveis e boas de comer!


Tive a oportunidade de experimentar alguns destes pratos que são novidade e que já estão disponíveis nas lojas Go Natural: o Linguini preto com camarão, abacate e pimentos salteados; a Quinoa com abóbora assada, espinafres e mousse de queijo de cabra – a minha favorita! – e o Tataki de salmão com triologia de legumes salteados.

Todos eles são pratos de época, com alimentos de inverno como a abóbora manteiga, a acelga, o abacate e as tâmaras. Além disso, há ainda uma nova sopa, receita da nutricionista Lillian Barros, e pera com curcuma, e que é deliciosa…


Também as sobremesas foram adaptadas e surgem algumas novidades: as tacinhas de fruit n’iogurt e as energy ball de coco e cacau. E fiquei tão fã destas bolinhas energéticas que já as reproduzi em casa… O melhor de tudo? São sem açúcar!

Ora, bem-estar com receitas saborosas, descomplicadas e saudáveis? É a formula perfeita para mim. E agora só falta uma coisa: render-me ao detox Go Natural, para limpar o organismo. Está na altura de me mentalizar: Mafalda, #FazAsPazesComAComida!

Tags