Look Malmequer

Lembram-se das botas do Ted Mosby? E do casaco que queria comprar nos saldos? E de ter recuperado a moda das golas altas? Usar tudo de uma só vez poderia ser demais? Hell no!

Sem ser de forma exagerada, consegui juntar tudo num só look. E confesso que vestia isto vezes sem conta… Comprei o casaco (com 50% nos saldos, ufff!) num tamanho acima do meu para o poder usar como sobretudo, com uma malha mais grossa por baixo. Sei que fica com um aspecto largueirão, mas confesso que gosto dele assim.

Já os botins… C’mon. Dá para resistir? Além de terem toda uma história de amor por trás deles, são confortáveis o suficiente para os conseguir usar todo o dia. O facto de serem o tamanho abaixo não os torna os mais confortáveis do mundo. Mas têm um corte que assenta super bem no pé – e a Eduarda deu-me a melhor dica: abrir o fecho sempre que me sento, para não estarem tão apertados ao pé. Se fossem mesmo o meu 38, seriam tipo uma meia!

Algo me diz que, até à primavera, este será um look que eu vou usar com alguma frequência – trocando a camisola por uma malha preta, uma gola alta preta… Mas jeans, botins e este casaco são a melhor combinação! Lovin’ it.

Look Malmequer

Look Malmequer
Casaco da Mango • Botins da Zara • Óculos da Parfois • Jeans da Pull & Bear • Gola alta da Zara (antiga) • Brincos Cinco