… mas sem as duas crianças a quem conto como conheci o pai delas! 😛

Quem viu a série perceberá perfeitamente a referência. Umas botas encarnadas não são consensuais – e as do Ted não o eram, de todo. Mas também não eram bem assim… Eram umas texanas bem giras mas que, na verdade, não lhe assentavam assim tão bem.

Para mim, estes botins da Zara foram amor à primeira vista. Partilhei-os em imensos moodboards aqui pelo blog, mas estive a controlar-me para não as comprar porque… #moneys Só que comecei a vê-las por aí e a inveja tornou-se real. No pés de várias pessoas, inspirações por aí com outras botas encarnadas… E quando decidi comprá-las estavam SOLD OUT, claro!

A Eduarda chegou a Portugal e encontrou umas escondidinhas no seu tamanho, no Algarve. E eis que a minha fé se restaurou. A app acusava que estariam várias no tamanho abaixo do meu espalhadas por lojas em Lisboa. Corri todas. E quantos pares encontrei? Zero!

Até que, quando desisti, elas estavam à minha espera. Pedi a uma amiga, por descargue de consciência, e já que estava pelo centro comercial, para dar um olhinho na Zara do Colombo e confirmar se lá havia. E cá estão elas. Lindinhas que só elas e no meu armário – e num look que vos quero mostrar muito em breve!

Tudo isto para vos mostrar que ainda é possível ter histórias de amor na Zara com um final feliz. <3