Não há primavera que passe sem que o padrão floral seja tendência. As flores invadem as saias, as camisas e os vestidos como se todos os anos fosse uma novidade. But hey… Serei eu assim tão rebelde se trouxer as flores para o inverno?

Aproveitei estes dias menos frios para fotografar este vestido da Sacoor com a Márcia – não se deixem enganar porque estava com uma longsleeve por baixo do vestido. E a verdade é que já o partilhei pelo Instagram e, sempre que o faço, só tenho é vontade de o ir buscar ao armário e voltar a usar. Enquanto não vem o Inverno rigoroso, acho que vamos ser muito bons amigos…

Flores no inverno? Sim, por favor! - Malmequer

E lembram-se do que falei aqui do cost per use? Estes botins foram, sem dúvida, a melhor compra desta estação. Tenho-os usado quase todas as semanas, mais do que uma vez por semana, e não acho que me vá fartar deles tão cedo. Depois de vários invernos a pagar pouco por umas botas pretas, valeu a pena investir num par que eu sei que vai durar muitos e longos meses. E, i meanhow gorgeous are they!?

Vestido Sacoor • Botins Mango