Quando os dias de férias são escassos, há que aproveitar os fins-de-semana ao máximo. E foi o caso deste fim-de-semana passado pelo Vimeiro, no Hotel Ô Golf Mar – uma escapadinha que deu para relaxar e descansar. E num fim-de-semana em que estavam 37ºC em Lisboa (!!!), foi óptimo estar na zona oeste do país e ter temperaturas mais amenas.

O convite surgiu para assistir aos Concursos de Saltos do Vimeiro, que decorreram nesse fim-de-semana no hotel. Não é que eu seja a maior fã de hipismo mas confesso que um fim-de-semana de descanso e com um plano diferente foi bastante apelativo.

Aproveitei para conhecer uma zona diferente, fazer uns dias de praia e piscina – apenas, relax total! – e ainda ter umas tardes diferentes com os saltos hípicos. O hotel está só a 50 minutos de Lisboa mas distante o suficiente para que tenham um fim-de-semana de descanso à beira da praia – sim, há escadas direitas para a praia a partir do hotel!

E para quem tem crianças, há um plus: o hotel tem uma zona especialmente dedicada às crianças, com trampolins, insufláveis e muita animação ao longo do dia. Confesso que tive inveja dos trampolins! 

Obrigada Hotel Ô Golf Mar pelo convite e pelo fim-de-semana de descanso total. Fica prometido o regresso!